Branqueamento

Em uma sociedade em que a boa aparência é considerada o melhor cartão de visitas, dentes bem cuidados são bem valorizados. Além de refletir o zelo pessoal pela saúde bucal, um belo sorriso pode ser responsável por abrir diversas portas. Durante uma entrevista de emprego ou em um relacionamento pessoal, todos desejam passar uma boa impressão. Um sorriso saudável e “branquinho” realmente é uma ótima estratégia para conseguir impressionar.

Contudo, alguns hábitos podem fazer com que os dentes fiquem amarelados. A má higiene, o uso de tabaco e ingestão de bebidas com corantes podem ser alguns dos responsáveis por isso. As causas são inúmeras, porém o melhor tratamento é o branqueamento dental. Esse procedimento odontológico tem como objetivo resgatar a cor original do sorriso das pessoas, trazendo mais brilho e beleza para a aparência do individuo, além de estimular sua autoestima.

Se você tem medo de sorrir nas fotos ou em eventos sociais por conta dos seus dentes, talvez seja a hora de fazer um branqueamento dental. Fique pronto para viver excelentes momentos de felicidade e com um belo sorriso no rosto. Essa técnica já ajudou muitas pessoas e pode lhe ajudar a restaurar o orgulho de ostentar os dentes brancos e saudáveis.

Diferenciais do branqueamento

O tratamento de clareamento dentário é muito simples, rápido e eficaz. Ele é realizado por meio da aplicação de um gel desenvolvido especialmente para esse procedimento. A ação do branqueamento nos dentes do paciente acontece por meio de reações químicas.

As substâncias que compõem o gel clareador atuam na remoção das moléculas causadoras das manchas. Após as reações químicas do produto, o gel e a pigmentação saem naturalmente. Desta maneira, os dentes podem retornar a sua coloração natural e o seu sorriso ficará mais bonito.

O uso do agente responsável pelo clareamento é totalmente seguro para saúde dos pacientes. Eles não causam lesões na gengiva ou provocam o enfraquecimento dos dentes. Todo o procedimento é indolor, salvo em casos que a pessoa possua algum tipo de sensibilidade. No entanto, o dentista desenvolverá todo o tratamento de maneira a não causar transtorno ao individuo. O produto apenas atuará na restauração da pigmentação original dos dentes.

Conforme acontecem as sessões, o dentista pode acompanhar a evolução do tratamento e verificar se existe a necessidade de realizar outros procedimentos odontológicos. É sempre importante salientar que a visita ao profissional que cuida da saúde bucal deve ser regular, não apenas em momentos como esse.

 

Tags

Talvez você goste também

Siga A Life Sorrisos

Postagens Recentes

Curta Nossa Página

WhatsApp
1